terça-feira, janeiro 26, 2010

Pergunta que não quer se calar

Eu olho pro relógio e vejo as horas passarem.Olho para o portão de casa e vejo que você não vai voltar.Olho para o céu, e fecho os olhos.Sinto em meu peito,meu coração apertado,pulsando apressadamente tentando acalmar as lágrimas que agora rolam de meus olhos.Me sinto fria e vazia.
Tento juntar os cacos partidos do chão, do que um dia eu podia chamar de coração, mas eles se tranformaram em pequenas cerras, que cada vez que tento toca-las,elas me machucam e me cortam.
O ar que passa por dentro de meus pulmões lateja,fazendo-se doer por onde passa.Fazendo-me ficar inconsciente.Minha mente continua vagar através das lembranças que ensistem em se passar dentro de mim.E fica a pergunta dentro de mim.Será que você já me esqueceu ? será que ainda você sente algo por mim ? ou será que eu eu já sou uma carta descartada em seu baralho ?.

Gente, o acampamento foi muito legal, pena que choveu no último dia.Fiz novas amizades.Distrai um poco minha cabeça, mas também voltei com outras perguntas dentro de mim. Não consegui postar ontem porque cheguei super cansada. beeijiinhos.