sábado, agosto 22, 2009

Cuspa seu ódio em mim.Talvez assim você sinta-se melhor


Quisera eu voltar para corrigir tudo de novo,como se tudo apenas fosse jogo,pra não finjir que o mundo é só eu e você de novo. (Hevo 84- quisera eu)



Acordei com várias lembranças,lembranças antigas.Lembranças de um tempo que jamais quis viver.Um tempo que eu carrego lembranças entalhadas no meu coração.Lembranças ruins.Lembrançasque me torturam até os dias de hoje,fazendo eu me remecher,sentindo uma pontada aguda de dor dentro de mim,me sufocando.O que eu ainda não intendo e vivo a perguntar ainda, é porquê você começou a me odiar tanto.Eu apenas queria você,queria teu amor.Eu nunca fiz nada que o magoasse. Fazia qualquer coisa pra tever sorrir.E você,o que fez? me destrui por completo.Destrui o meu eu.Destruiu minha vida.Me pondo no chão sujo,com o coração arrebentado em minhas mãos,sangrando.Cuspa seu ódio em mim.Venha pisar em mim. Talvez você se sentisse bem ao me ver chorando,sem forças mais.Ao caminho da morte.Esperando a morte com um sorriso só para me livrar da dorque se abrigou em mim desde a sua partida.E nem ao menos um adeus você deu.Partiu sem me dizer porquê.Sem saber porquê.Mesmo depois de tanto tempo,essas perguntas ainda me tiram o sono e a paz.Você indo embora da cidade foi bom.Não tinha o medo mais de sair na rua e dar te cara com você.Mas você voltou.Estava desprevinida.Não sabia que você tinha voltado.O buraco ficou mais fundo em ver você com outra.Me cortou em milhares de pedaços.


Eu me esforço para ser,mas você nem vai saber.Meu passado eu sempre preferi guardar a dor só pra mim,por não ser tudo aquilo que você sonhou.Aqui dentro mora o frio,mas o sol vai trazer tudo o que eu preciso pra viver.Onde vai dar essa dor,essa chuva que ensiste em me ferir

Eu precisava escrever,precisava aliviar essa dor dentro de mim,portando não reparem na decadência dos meus textos.