domingo, maio 22, 2022

Estranho eu seria não voltar

Olá dor. Você por aqui? Estranho seria você não me escolher. Afinal, nossa relação é estranhamente duradoura. 
Por falar nisso, onde foi tudo que tudo isso começou? 
Bom, não me lembro bem. Mas sei que está aqui há tempo suficiente para eu te sentir como uma parte de mim.

Você entrelaça minha alma desde que eu me intitulo adolescente. Naquele momento que a gente aprende que existe um amor além do amor de pai e de mãe.

Mas, a pergunta que não quer calar... porque eu? Porque você não me deixa em paz? Porque me fazer tão melancólica?

Não me lembro de nenhuma das minhas tentativas (e quantas!) de encontrar alguém para amar que você não esteve presente. 

Até parece uma sina. Será que não é? 

Ou até talvez, você não seja tão má como eu a te intitulo.

 Talvez você seja aquela bruxa má (nem tão má assim) que esteja tentando me mostrar (de maneira nada agradável) ou melhor, tentando me fazer entender, que o que eu estou desde sempre procurando em outras almas é o que de fato me falta. 

A busca do grande amor. Talvez, todo esse tempo tenha entendido errado. Não era o amor do outro, mas sim o próprio que sempre esteve me faltando.