quinta-feira, junho 09, 2022

Dia 31


Dia 31

Lembro como eu estava me sentindo há dois anos atrás nesta mesma época.
Junho.
Inverno.
Dias chuvosos e cinzentos.
Meu coração estava novamente despedaçado.
E eu não conseguia lidar com o frio. 
Mas não o frio externo.
O frio externo era fácil de resolver.
O problema era o frio interno.
O frio interno do fundo da minha alma.

Eu não conseguia lidar com a sensação de estar sozinha.
Estava tão inconformada com o vazio que eu estava sentindo, que estava fazendo de tudo para que eu distraísse minha cabeça.
Buscando encontrar um amor fajuto para superar o amor fajuto no qual eu havia acabado de desembarcar.

E olha só como as coisas são engraçadas. 
Durante todo esse tempo eu achei que eu poderia preencher o amor que estava faltando em mim, através do amor de outra pessoa.
E isso doeu todos os dias nestes últimos anos.
Eu me desmanchei em lágrimas quase todos os dias, nos braços de uma pessoa.
E mesmo assim o amor que eu buscava não estava sendo preenchido. 
Pois eu queria que me amassem da maneira que eu preciso me amar. 

A maneira que eu preciso me amar.
E o amor que eu busco fora, eu sei que eu só vou encontrar dentro de mim mesma.