domingo, junho 19, 2022

Dois anos

Ei cara. Há mais de um mês não tenho notícias suas. Não sei se está bem, se já me esqueceu e me encaixotou, ou melhor, me colocou na estante, como você sempre fez com as coisas que não utiliza mais. Não sei se ainda pensa em mim. 

Tão pouco deve se lembrar que hoje estaríamos completando dois anos. 

Mas, hoje, para você, provavelmente eu sou apenas uma lembrança vaga que está na sua estante, ocupando pó. 

Para mim você está sendo aquele sentimento que faz a gente estar com a garganta apertada o tempo todo. 

Ainda sinto falta de nós. Na verdade sinto falta do relacionamento que eu idealizei na minha cabeça.

Então, hoje, esta data inves de significar amor e união, ela significa silencio e caminhos opostos. Significa tambem uma ferida que não está curada pra mim. Ela não cicatrizou ainda. E toda vez que eu vejo que está cicatrizando, eu vou lá e arranco a casquinha, sentindo toda a dor de novo.