Era uma noite vazia.E eu apreciava a chuva que caia do céu escuro. As gotas da chuva se misturavam com as lágrimas que escorriam do meu semblante triste.Eu estava cansada, mas estava com medo de dormir. Então, a chuva era como o meu refugio.Eu ficava ali, imersa em pensamentos.Imersa em lembranças que um dia eram felizes, e agora se tornaram amargas, iguais as lágrimas que hoje deixo cair.
O tempo se passa lentamente, a chuva parou, e o dia começou a clarear, senti um aperto em meu coração, até a chuva, que eu tanto adorava, tinha me deixado.Suspirei, exausta.Novamente passei mais uma noite sem dormir.Apenas com a saudade tomando espaço em meu peito.Eu estava começando a me acostumar com o torpor que tomava meu corpo todos os dias, fazendo-me ficar acordada por tanto tempo. E eu estava cansada.
Meu corpo não aguentava mais.Minha mente girava,e minhas pernas tremiam. Eu estava ficando perturbada, mas se eu fechasse os olhos o filme de terror recomeçaria, as cenas iam se repetir.E eu não iria aguentar passar por tudo de novo.